Home » Televisão

Juliana Paes fala sobre ‘climão’ com Paolla Oliveira nas gravações de A Dona do Pedaço

  • - em 20 de setembro de 2019

Protagonista de A Dona do Pedaço como Maria da Paz, a famosa boleira das nove, Juliana Paes fez questão de por em pratos limpos os supostos conflitos nos bastidores da trama de Walcyr Carrasco. A global desmentiu que o elenco esteja em atrito, em entrevista ao Observatório da Televisão.

A atriz ainda revelou que acompanha o que sai na imprensa sobre o folhetim: “Li outro dia essas fofocas, é impressionante como um sucesso avassalador abre brechas pra fofoca. Eu acho até divertido por um lado. Quando não há sucesso, não há fofoca. Quando há fofoca é um sucesso estrondoso, então, que venham as fofocas”, contou.

Mas volta e meia o elenco faz festas com bolos, e doces nos intervalos das gravações realizadas nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro. “Estamos muitos felizes nos bastidores. Estamos fazendo festinhas, elas são organizadas por nós: ‘Galera manda dinheiro pra mim…’. Desde o DJ, grupo de pagode, decoração”.

Para a intérprete da boleira, a trama vem sendo apontada pelo elenco como mais um trunfo da carreira de Walcyr Carrasco.

“É uma novela vitoriosa, encomendada de última hora, que está batendo recordes de audiência e de merchandising, o que a gente não esperava. Então, deixem que falem… Estamos muito felizes”, finaliza.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também