Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes em cena de A Dona do Pedaço

Home » Televisão

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini posam borrados de batom e dizem “Beijamos muito”

Nesta quarta-feira (26), a atriz Juliana Paes, que interpreta Maria da Paz no folhetim A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, compartilhou uma foto pelo Instagram na qual posa nos bastidores da novela ao lado de Reynaldo Gianecchini, que vive o playboy Régis, seu par romântico na trama.

Na imagem, os famosos aparecem borrados de batom. “A gente beija muito!”, escreveu Juliana na legenda da publicação. Na história, a protagonista se envolve com o Régis, que é amante de Jô (Agatha Moreira), filha da boleira. Os dois tentam armar um golpe para cima de Maria da Paz.

Na semana passada, foi divulgado que o sertanejo Luan Santana entraria para o elenco da novela do horário nobre. Juliana aproveitou a repercussão da informação para brincar que Luan seria o seu filho na trama, mas logo teve que desmentir para que os fãs não acreditassem na trolagem.

“Gente, porque vocês não deixam eu contar uma mentira na internet? Caramba, eu estava brincando, o Luan não vai ser meu filho. Não sei o que ele vai ser na novela, mas eu estava brincando”, declarou Paes.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também