José de Abreu e Glória Perez

Home » Televisão

José de Abreu joga indireta para Glória Perez e clima esquenta no Twitter

Na noite do sábado (6), os internautas foram pegos de surpresa em uma discussão do Twitter entre dois contratados da TV Globo. Glória Perez, autora da emissora, e José de Abreu, ator, protagonizaram uma briga acalorada na rede social. O intérprete de Otávio, de A Dona do Pedaço, insinuou que Glória está do mesmo lado que o criminoso Guilherme de Pádua, responsável pelo assassinato de sua filha, Daniela Perez, ocorrido em 1992, quando ela tinha apenas 22 anos, após a autora compartilhar inúmeros tweets de políticos ligados ao governo de Jair Bolsonaro em sua página no Twitter.

O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Glória Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!“, escreveu José de Abreu no Twitter referindo-se ao fato da novelista ter se entusiasmado com a volta do perfil “Pavão Misterioso”, conhecido por divulgar fake News. O perfil em questão publicou neste sábado (6) prints de supostas conversas de Glenn Greenwald, seu marido David Miranda e o jornalista Leandro Demori que teriam sido obtidas através de um hacker.

Ao ver a mensagem citando seu nome, a novelista da TV Globo logo rebateu: “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É Block e mais nada!“, respondeu Glória, que é seguida por quase 2 milhões de pessoas, antes de bloquear o ator. A página “Pavão Misterioso”, dizem, ser controlada pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho de Jair Bolsonaro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também