Na noite do sábado (6), os internautas foram pegos de surpresa em uma discussão do Twitter entre dois contratados da TV Globo. Glória Perez, autora da emissora, e José de Abreu, ator, protagonizaram uma briga acalorada na rede social. O intérprete de Otávio, de A Dona do Pedaço, insinuou que Glória está do mesmo lado que o criminoso Guilherme de Pádua, responsável pelo assassinato de sua filha, Daniela Perez, ocorrido em 1992, quando ela tinha apenas 22 anos, após a autora compartilhar inúmeros tweets de políticos ligados ao governo de Jair Bolsonaro em sua página no Twitter.
“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Glória Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!“, escreveu José de Abreu no Twitter referindo-se ao fato da novelista ter se entusiasmado com a volta do perfil “Pavão Misterioso”, conhecido por divulgar fake News. O perfil em questão publicou neste sábado (6) prints de supostas conversas de Glenn Greenwald, seu marido David Miranda e o jornalista Leandro Demori que teriam sido obtidas através de um hacker.
Ao ver a mensagem citando seu nome, a novelista da TV Globo logo rebateu: “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É Block e mais nada!“, respondeu Glória, que é seguida por quase 2 milhões de pessoas, antes de bloquear o ator. A página “Pavão Misterioso”, dizem, ser controlada pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho de Jair Bolsonaro.
Fonte: Observatório da Televisão
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.