Jean Paulo Campo auxiliando Xuxa no Dancing Brasil Júnior

Home » Televisão

Jean Paulo Campos, o Cirilo, agora faz parte da dramaturgia da Record TV

Depois de fazer parte de duas novelas de sucesso do SBT, o ator Jean Paulo Campos, conhecido por interpretar o personagem Cirilo de Carrossel, em 2012, já tem o seu futuro definido pela Record TV. Ele assinou contrato com a emissora da Barra Funda no final de 2018.

Atualmente, o astro mirim comanda o quadro Já Pode Sonhar, no matutino Hoje em Dia, e vem sendo estudado pela direção artística do canal para integrar o elenco de alguma produção dramatúrgica da emissora. Em breve pode ser que sua estreia em alguma novela da casa aconteça.

A informação foi confirmada pelo ator ao site Observatório da Televisão. “Eu sou novinho na casa, estou aproveitando bastante. O pessoal está me tratando super bem, estou bem feliz na nova casa. Eu sinto falta de atuar, eles já estão pensando em fazer alguma coisinha ou outra, mas, por enquanto eu estou focado no quadro Já Pode Sonhar”, contou.

O último trabalho de Jean Paulo Campos em novelas foi em Carinha de Anjo, escrita por Leonor Corrêa, em 2016. Além de integrar o elenco da novela Carrossel, filmes e uma série derivada da trama, Jean também fez parte da apresentação do Dancing Brasil Júnior, da Record TV, no ano passado.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também