Ludmilla, Iza e Maju Coutinho no Altas Horas (Globo/Fábio Rocha)

Home » Televisão

Iza, Ludmilla e Maju são as convidadas do Altas Horas Especial de Ano Novo

  • - em 26 de dezembro de 2019

Serginho Groisman abre o Altas Horas Especial de Ano Novo deste sábado (28) com a seguinte frase: “Estamos recebendo pessoas queridas e que tiveram sucesso em 2019, para o último programa do ano”. Os convidados da atração do sábado à noite na Globo que se destacaram este ano são Rafael Vitti, Iza, Ludmilla, Xande de Pilares, Ingrid Guimarães, os jornalistas Marco Aurélio Souza, Maria Júlia Coutinho e a Família Grecco.

Mas é verídico que não faltaram motivos para Rafael Vitti comemorar em 2019. Após o sucesso da novela Verão 90, onde representou o personagem João, o ator carioca também viveu momentos especiais em sua vida pessoal: com o nascimento da primeira filha, Clara Maria, fruto de seu relacionamento com Tatá Werneck. Sobre essa nova fase da vida, o artista destaca: “Estou digerindo tudo ainda, mas posso dizer que estou muito feliz. É muito lindo viver isso. Meu sonho era ter uma família.”

Maria Júlia Coutinho, a conhecida Maju, faz questão de pontuar algumas surpresas positivas que vieram ao longo dos últimos doze meses: “Foi um ano intenso, mas cheio de coisas maravilhosas e muitos desafios”. Ocupando o cargo de apresentadora do ‘Jornal Hoje’ desde setembro, a jornalista revela como foram as horas que antecederam a estreia: “Naquele dia, eu acordei às cinco horas da manhã, meditei, orei, me alonguei e fui”.

Além de muitas outras atrações, neste sábado (28) na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também