Chris Flores e a grávida de Taubaté (Reprodução/SBT/Divulgação)

Home » Televisão

Grávida de Taubaté virou religiosa, revela Chris Flores para Maisa

  • - em 14 de dezembro de 2019

Foi exibido no SBT, na tarde deste sábado (14), o Programa da Maísa com a presença de Chris Flores. A apresentadora relembrou a história de Maria Verônica Aparecida, mais conhecida pelo grande público como a grávida de Taubaté após inventar uma gestação de quadrigêmeos. Para quem não se lembra, ela foi desmascarada por Chris no programa Hoje Em Dia da Record TV.

“A minha vontade era ter alguma coisa para dar uma cutucada naquela barriga. Eu pedia para ela mostrar [a barriga] e ela não deixava, chorava, dizia que a barriga estava deformada e que nem o marido tinha visto ainda. Eu acabei sendo a vilã naquele momento”, contou a artista.

“Então eu pedi a um repórter que a acompanharia até Taubaté para ir atrás que ele ia encontrar algum truque naquela história. É um patrimônio da humanidade nacional. As pessoas ainda me chamam na internet de Xeroque Rolmes”, brincou a comunicadora.

Chris revelou que Verônica não guardou rancor dela e que chegou a falar algumas vezes com a mulher depois de toda a polêmica. Além disso, Flores entregou que a mulher se tornou religiosa e que planeja realizar na Europa um retiro espiritual.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também