Paola Bracho

Home » Novelas » Televisão

Gravações da nova versão de A Usurpadora chegam ao fim

  • - em 18 de agosto de 2019

Emissora do México, Televisa já está com tudo pronto para o lançamento do remake de um de seus maiores sucessos mundiais: A Usurpadora. A rede mexicana concluiu no último dia 11 (domingo) as filmagens da nova versão da história, agora transformada em uma série de apenas 25 episódios, de acordo com informações da revista People en Español.

A atriz Sandra Echeverría, intérprete das gêmeas Paola e Paulina no reboot vindouro, publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma mensagem de despedida do projeto.

“Hoje terminamos de filmar A Usurpadora. Sinto profundo orgulho e gratidão por cada uma das pessoas e dos setores que tornaram o projeto possível. Terei saudade de um de vocês e torço para que voltemos a trabalhar juntos muito em breve. Creio de verdade que fomos a melhor equipe, como indica o resultado”, derreteu-se a atriz mexicana, famosa por ter vivido Jade (Giovanna Antonelli) na versão colombiana de O Clone, em 2010.

Para quem não se lembra, a versão original foi interpretada por Paola Bracho. O remake de A Usurpadora tem estreia programada para 2 de setembro na TV do México, ocupando o horário nobre do canal Las Estrellas. A atração também está sendo anunciada nos Estados Unidos, onde irá ao ar pelo canal hispânico Univisión.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também