Glória Maria ao lado de Patricia Abravanel durante visita ao SBT

Home » Televisão

Glória Maria fica chocada com os boatos sobre ter tido estrelismo em visita ao SBT

A recente visita de Glória Maria ao SBT, depois de ter arrematado uma tour pelo canal de Silvio Santos em um leilão do Instituto Neymar, continua rendendo burburinhos na web. Após ter conhecimento de que funcionários do SBT supostamente teriam ficado chateados por serem proibidos de tirar foto com ela, a jornalista da TV Globo mostrou-se surpresa com o assunto.

Segundo a jornalista, ela tirou foto com todas as pessoas que se aproximaram dela durante visita pela emissora do baú: “Jura? Não tenho a menor ideia. Todo mundo ficou meu amigo, tirei foto com todo mundo. É isso que eu digo: fake news é fake news. Eu saí de lá com as pessoas me beijando, me abraçando. Foi muito lindo. Eu tirei 200 mil fotos com todo mundo. Só que assim: quem publicou, publicou.”, disse Glória Maria na premiere do filme Pets 2, realizada neste sábado (8), em São Paulo.

Ainda no evento, a comunicadora revelou que não publicou fotos sobre sua visita ao SBT porque tinha um acordo com a Globo. No acerto, ficou combinado que ela não poderia gravar conteúdos para as plataformas do SBT e nem exibir seus momentos na emissora de Silvio Santos.

Eu não podia publicar nenhuma [foto] por causa da TV Globo. Mas jura que saiu isso? Choquei! Todo mundo que estava em volta de mim, eu tirei foto. Todos, sem exceção. Só não tirei com quem eu não vi”, prosseguiu Glória Maria, ainda sem acreditar nos boatos. 

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também