Fernanda Torres (Daryan Dornelles/VEJA)

Home » Séries » Televisão

Globo desenvolve nova série com argumento de Fernanda Torres

  • - em 15 de janeiro de 2020

Além de ser responsável pela autoria de Fim, série baseada no livro homônimo lançado em 2013, Fernanda Torres fez o argumento de um seriado junto com Lucas Paraizo, que agora está desenvolvendo os episódios da nova aposta da Rede Globo.

Levando o nome de Os Outros, a produção destaca a rotina de dois casais que moram num condomínio da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No total, serão 12 episódios para a primeira temporada, informa a colunista Patrícia Kogut.

Luísa Lima vai assumir a direção. Paraizo trabalhou em outros projetos com a profissional, como o remake de O Rebu (2014), e a minissérie Justiça (2016). Ainda não se sabe quando o formato começará a ser gravado e nem a data de estreia.

Vale lembrar que Fernanda também está desenvolvendo a série Todas as Mulheres do Mundo. A artista terá uma participação especial e será par romântico de Felipe Camargo. Sophie Charlotte e Emilio Dantas são os protagonistas. O texto é de Jorge Furtado, baseado na obra de Domingos de Oliveira.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também