João Emanuel Carneiro

Home » Televisão

Globo define data de estreia da próxima novela de João Emanuel Carneiro

João Emanuel Carneiro, responsável pela autoria de grandes sucessos da Globo como Da Cor do Pecado (2004), Cobras & Lagartos (2006), A Favorita (2008), Avenida Brasil (2012) e Segundo Sol (2018), já possui uma data definida pela emissora carioca para voltar ao ar.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o autor de Avenida Brasil retornará a faixa das nove. Amor de Mãe, de Manuela Dias, substituirá A Dona do Pedaço no começo de 2020. Depois, será a vez de Em Seu Lugar, de Lícia Manzo. E aí, no fim do ano que vem, acontecerá o retorno de João Emanuel Carneiro.

A TV Globo também definiu a fila de autores do horário das seis. Éramos Seis substitui Órfãos da Terra em outubro. Depois, Nos Tempos do Imperador substituirá o enredo. Na sequência, Alesandra Poggi, autora de Os Dias Eram Assim (2017), estreará no horário.

Já sobre o horário das sete, a emissora definiu o seguinte: Bom Sucesso estreia no fim de julho, substituindo Verão 90. No começo do ano que vem, Daniel Ortiz volta com Salve-se Quem Puder na grade da programação.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também