Glenda Koslowski

Home » Televisão

Glenda Kozlowski é a nova contratada do SBT

Após deixar a TV Globo depois de 23 anos de emissora, a jornalista e apresentadora Glenda Kozlowski anunciou uma grande novidade na tarde desta quarta-feira (6). A apresentadora surpreendeu com o seu futuro na televisão.

De acordo também com a coluna de Flávio Ricco, Glenda fechou com o SBT para apresentar um reality show de futebol. O SBT afirmou que a estreia de acontecer nas manhãs de domingo em maio ou junho de 2020 na emissora. A atração vai se chamar “Uma Vida, Um Sonho”.

A princípio, o reality esportivo é um grande projeto e deve contar com técnicos profissionais. O programa terá a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo.

Além disso o vencedor irá para um clube da Europa, que ainda de acordo com as informações de Ricco, fala-se em Real Madrid ou Barcelona.

Nova emissora

“Estou imensamente feliz de unir esporte e reality com objetivo de transformar vidas de diversos jovens brasileiros. Não só dando a chance de mostrar seu talento para o país todo, mas também de poder dividir suas histórias de vida e curiosidades do mundo da bola”, disse Glenda ao colunista.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também