Gaby Spanic desmente boatos de que Thalía seria a Usurpadora.

Home » Televisão

Gaby Spanic desmente boatos de que Thalía teria sido chamado para interpretar A Usurpadora antes dela

Desde 1997, com a primeira exibição de La Usurpadora, pela Televisa, existem boatos de que Thalía teria sido a primeira opção para interpretar as gêmeas Paola e Paulina. Porém, essa história parece ter tido um fim definitivo. Em entrevista concedida ao portal Observatório da Televisão, a verdadeira intérprete das personagens, Gaby Spanic, desmentiu essa antiga especulação: “não passa de mentira e que Thalía sequer foi convidada”.

Ela relata que o convite para interpretar as gêmeas no dramalhão mexicano veio diretamente do autor da novela, Carlos Romero. “Depois de muitas novelas na Venevisión, eu fui convidada para ir ao México para fazer A Usurpadora pelo próprio escritor Carlos Romero. Disseram que Thalía havia sido convidada e depois eu, isso não é verdade, é mentira! Me convidaram primeiro, desde o inicio“, explicou a artista venezuelana.

E continuou: “Thalía é muito linda e eu quero muito ela, mas a verdade é essa. Carlos Romero disse que queria Gaby Spanic para protagonista de A Usurpadora. Ele havia assistido minha novela Como Tu Ninguna (994) e gostou muito do meu trabalho e pediu para me convidarem, eu tinha 21 anos”, finalizou.

Gaby Spanic esteve no Brasil recentemente para um Meet & Greet com fãs e uma rodada de entrevistas para a imprensa brasileira. A Usurpadora completou 20 anos de sua estreia neste mês de junho, sendo uma das novelas mais exportadas do México e a mais reprisadas em todo o mundo até os dias de hoje.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também