Home » Televisão

Funcionária do SBT conheceu o marido trabalhando na emissora e teve sonho na infância realizado por Silvio Santos

Em 1999, quando tinha 10 anos, Gabriella Diniz participou com a irmã, Jéssica, do programa Em Nome do Amor, exibido no SBT naquela época. A mãe das meninas escreveu uma carta para Silvio Santos revelando que as filhas eram fãs da novela A Usurpadora e que sonhavam em conhecer a protagonista da novela, Gabriela Spanic, intérprete das gêmeas Paola Bracho e Paulina.

A produção do programa atendeu ao pedido da mãe e levou as meninas ao palco de Silvio Santos, sem revelar o que iria acontecer. De repente, o dono do SBT revelou que a responsável por viver Paola e Paulina iria aparecer, o que fez as meninas se emocionarem.

“Nesse dia do encontro com a Gaby, conheci o SBT e fiquei apaixonada. Lembro que ficava observando cada detalhe, estúdio, luzes e produção. Prometi para mim que trabalharia naquele lugar”, contou Diniz ao UOL.

Durante a sua adolescência, a jovem fez figurações em alguns programas da emissora de Silvio Santos. Depois, passou a frequentar a plateia do Programa Silvio Santos e participou de alguns quadros, até que foi selecionada para o Rola ou Enrola, quadro de namoro do programa Eliana, o que a fez ficar quatro meses longe da atração do dono do baú.

“Quando terminaram as gravações, ele perguntou para mim: ‘Por que você está sumida? Não veio mais à plateia’. Expliquei que estava no Rola ou Enrola. ‘Mas esse programa não é para arrumar marido?’. Respondi: ‘É’. ‘Arrumou?’. ‘Ainda não’. E ele: ‘Meu Deus, mas você é bonita, inteligente, por que não arruma marido?’. E ele sempre me cobrava esse marido por causa do programa da Eliana”, relembrou Gabriella.

Gabriella não conseguiu um companheiro no programa da loira, mas conheceu André L’abate, que trabalha no departamento comercial do canal de Silvio Santos. Após um tempo de namoro, os dois decidiram se casar e hoje são pais de Lucca, que está com quase dois anos.

Em maio de 2016,  a funcionária criou coragem após trabalhar quase um ano na produção do programa Silvio Santos e pediu para que o patrão autografasse uma foto de quando ela tinha participado com a irmã do antigo programa da década de 90, no qual conheceu a estrela de A Usurpadora. Senor Abravanel quis saber quem eram as meninas e se surpreendeu ao descobrir que hoje ela era uma funcionária de seu programa.

“Ele autografou com todo carinho, fez perguntas. Ficou surpreso, foi muito fofinho”, contou Diniz, que também realizou o sonho de reencontrar Spanic, já que apareceu de surpresa com a irmã no Programa da Maisa quando a atriz participou como convidada do programa de entrevistas.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também