Os atores Antônio Negrini e Murilo Benício

Home » Televisão

Filho de Murilo Benício comenta sobre atuar ao lado do pai em Amor de Mãe

Na próxima segunda-feira (25), o filho dos atores Murilo Benício e Alessandra Negrini, Antônio Negrini, fará sua estreia na novela Amor de Mãe, e a expectativa é alta para ver o rapaz contracenando ao lado do pai.

O personagem do jovem ator, Vinícius, será filho de Raul, papel interpretado por seu pai, Murilo, dentro da trama. “Ele está estudando no Canadá, vem para o Brasil, no que seria uma visita familiar, mas na verdade ele tem outros planos. Tem esses interesses ambientalistas por trás. É um cara ótimo, uma pessoa divina“, disse o ator em entrevista ao portal Observatório da Televisão.

Sobre a cobrança por ser filho de dois talentosos atores, Antônio se mostra tranqüilo: “A comparação é inevitável, mas eu acho que no teatro a gente pensa na interpretação um tanto diferente, tanto meu pai quanto a minha mãe. Realmente, isso não tem como fugir. A gente vê coisas diferentes, a gente tem influências diferentes, temos ideias diferentes do que é cinema, teatro, televisão e isso reflete no trabalho“, acredita.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também