Lair Rennó deixa Encontro com Fátima Bernardes e Globo após 20 anos (Divulgação/Globo)

Home » Televisão

Fátima Bernardes se despede de Lair Rennó após demissão

  • - em 23 de dezembro de 2019

A equipe do Encontro com Fátima Bernardes participou de uma confraternização de fim de ano na última semana, que contou inclusive com a presença de Lair Rennó, jornalista que esteve no programa desde sua estreia, mas que recentemente deixou a produção e a TV Globo.

A apresentadora do matinal compartilhou, via Instagram, uma foto na qual aparece ao lado do profissional na festa e aproveitou para postar outras imagens feitas durante a trajetória do comunicador no programa.

“É um #tbt, mas preferi começar pela foto de hoje e voltar no tempo, nesses quase oito anos juntos. Lair foi meu parceiro desde a primeira hora. Nesta festa, se despede do Encontro, mas nossa parceria, nossa amizade, nossa torcida um pelo outro permanecem. Só posso dizer obrigada e desejar um mundo de coisas boas pra você. E elas virão em 2020”, e screveu a famosa.

Rennó também fez questão de se pronunciar pelo seu perfil na rede social. “O grande mineiro Guimarães Rosa dizia: ‘É junto dos bão que a gente fica mió’. Foi assim ao longo de sete anos e meio de Encontro e mais de 2000 programas. Agora, sigo para novos desafios. Muito obrigado Fátima pelo carinho de sempre. E a todos que me acompanham, um Natal de paz, harmonia e luz. Um 2020 de prosperidade e saúde. E um recado: vem aí, Olá, Lair!”, declarou.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também