Se Joga causa constrangimento a Fabiana Karla (Reprodução: TV Globo)

Home » Televisão

Fabiana Karla fica constrangida com lembrança do Vídeo Show no Se Joga

  • - em 26 de dezembro de 2019

Durante a nova edição do Se Joga, na Globo, na tarde desta quarta-feira (26), a apresentadora Fabiana Karla se viu numa situação no mínimo constrangedora durante o quadro de fofocas com Tati Machado, na redação do GShow.

No momento do acontecido, a pauta eram as fotos mais curtidas do site de notícias durante o ano de 2019. Entre as selecionadas estava uma foto com Sophia Abrahão e Joaquim Lopes no último registro do finado Vídeo Show.

Convidada por Tati Dias a comentar as fotos, Fabiana Karla encontrou a melhor saída ao perceber a presença de um registro do fim do Vídeo Show no telão. “Não sou capaz de opinar”, brincou a apresentadora, referenciando a icônica frase de Glória Pires na cobertura do Oscar.

O Vídeo Show chegou ao final na segunda semana do ano, após muitos meses perdendo para o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral na Record TV. Na época, a atração de bastidores da Globo e noticias de famosos tinha em sua apresentação Sophia Abrahão, Viviam Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara. Hoje o Se Joga ocupa o horário.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também