Home » Televisão

Ex-repórter da TV Globo fica indignado com a emissora após demissão de Mauro Naves

Em seu canal no YouTube, o ex-repórter da TV Globo, Thiago Asmar, compartilhou um vídeo no qual comenta sobre a demissão de Mauro Naves, profissional desligado da emissora platinada na semana passada.

“Estou aqui para falar que esse desligamento do Mauro é um absurdo, porque o Mauro, em 31 anos de Rede Globo, ele fez muito mais pela TV Globo do que grande parte dos chefes que estão demitindo o Mauro agora. Mauro Naves é sinônimo de esporte da Rede Globo”, disparou o jornalista.

“Por causa de uma relação pessoal, tudo bem que ele pode ter errado, mas foi erro pessoal. O cara foi crucificado. Eu sou o primeiro a dizer: mereceu uma suspensão? Ok, mereceu uma suspensão, mas daí ser demitido, depois de tudo que ele fez pela Globo?”, questionou Asmar.

“Eu não sei o que está acontecendo com a chefia da Globo, que está tomando decisões muito precipitadas. E o próprio público tem visto e reprovado algumas atitudes da chefia de esportes da Rede Globo”, analisou Thiago.

“Não é recalque meu por ter saído, não é implicância, mas já vi o que tem lá dentro, já vi, e foi isso que me fez sair: ego, inveja, sacanagem. E, mais uma vez, alguém é alvo dessa sacanagem. O Pilhado, né, filho, não tem medo de falar”, concluiu o YouTuber.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também