Segundo jornalista, Cátia Paganote estará na nova temporada do Dancing Brasil

Home » Televisão

Ex-Paquita Cátia Paganote diz que seria uma honra participar da nova temporada do Dancing Brasil, de Xuxa

  • - em 28 de maio de 2019

Sendo tradição em todo começo de reality com celebridades a especulação de nomes que integram o seu elenco, o Dancing Brasil, comandado por Xuxa Meneghel, não poderia ser diferente. Segundo o jornalista Fefito, a ex-paquita Cátia Paganote irá integrar o time de famosos da quinta temporada da competição de dança da Record TV.

Depois de uma polêmica passagem pela A Fazenda no ano passado, no qual foi expulsa do programa após agredir o humorista Evandro Santo, a direção da emissora da Barra Funda parece estar disposta a dar uma nova chance à Cátia. Procurada pelo site Observatório da Televisão, a ex-paquita diz que tudo não passa de uma suposição.

“Até então são apenas suposições, não tem nada confirmado. Mas estar novamente no palco com a Xu, uma pessoa que admiro tanto seria fantástico”, contou. “Seria uma honra. Um Reality totalmente diferente do que eu fiz, sabe. Isso seria muito bom. Ficar num palco dançando é uma coisa que eu gosto muito. Seria bem legal”, acrescentou a eterna paquita Miuxa do Xou da Xuxa.

A quinta temporada do reality de dança entre os famosos tem sua estreia marcada para o dia 3 de julho, na Record TV. Vinicius D’Black, Danniele Hypólito, Natália Guimarães, Thierry Figueira entre outros também estão sendo especulados para a competição.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também