Xuxa Meneghel apresenta a nova temporada do Dancing Brasil

Home » Televisão

Estreia da nova temporada do Dancing Brasil de Xuxa já tem data definida

  • - em 24 de maio de 2019

A quinta temporada do reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel ganhou data oficial para a sua estreia. A Record TV anunciou na tarde desta sexta-feira (24), que a quinta edição da competição de dança entre os famosos entrará no ar no dia 3 de julho.

Junno Andrade, namorado da apresentadora, estará novamente ao seu lado, sendo responsável por interagir com os participantes antes e depois de suas apresentações no palco da atração. O programa continuará sendo exibido às quartas-feiras, após o Jornal da Record.

Em resposta ao site Observatório da Televisão, a emissora da Barra Funda informou que os três jurados: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, continuarão fazendo parte do reality.

O Dancing Brasil tem sua direção assinada por Marcelo Amiky e sua direção do núcleo de realities por Rodrigo Carelli. O formato é derivado da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil.

Em sua última temporada no ano passado, a grande vencedora da competição de famosos foi Pérola Faria e o dançarino Fernando Perrotti. Seu técnico levou para casa um carro zero km, enquanto que a atriz abocanhou o prêmio de R$ 500 mil. No dia da grande final, a apresentadora Xuxa acabou acertando o rosto do dançarino de Pérola com o troféu, enquanto chacoalhava o objeto durante a comemoração.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também