Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício), de Amor de Mãe

Home » Televisão

Érica descobre que Raul e Vitória tiveram um relacionamento

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Raul (Murilo Benício) decide anunciar a sociedade com Álvaro (Irandhir Santos) na PWA em evento onde ele é premiado. Na cerimônia, o ricaço é apresentado à advogada de seu futuro sócio, Vitória (Taís Araujo). Para a surpresa de todos, os dois já viveram uma história de amor no passado.

Mas essa não é a única surpresa da noite de Vitória. Após o anúncio da sociedade, quando Álvaro decide subir ao palco, Davi (Vladimir Brichta) aparece e faz um protesto contra a PWA. A intenção do ativista com a ação é mostrar como a empresa de Álvaro é criminosa e polui a Baía de Guanabara.

Vitória fica chocada ao ver Davi, o pai do filho que espera, e corre em sua direção ao atestar que os seguranças de Álvaro estão agindo com truculência.

Davi, então, descobre que Vitória é uma das advogadas de seus maiores inimigos. Vitória tenta livrar Davi daquela situação, mas não consegue, pois Álvaro é irredutível. Já na delegacia, a advogada oferece ajuda para tirar Davi dali, mas ele nega, pois está decepcionado em ver a mulher que ama envolvida com o seu inimigo.

Raul e Vitória tentam amenizar a tensão do reencontro, mas Érica (Nanda Costa), que está acompanhando o namorado, percebe que eles já tiveram um caso no passado.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também