Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos apresentam o Encrenca, na RedeTV!

Home » Televisão

Equipe do Encrenca, da RedeTV!, conta se foi a verdadeira responsável pelo fim do Pânico na Band

No último domingo (23), o jornalista Marcelo Bonfá colocou no ar em seu canal no YouTube, uma entrevista com os apresentadores do humorístico Encrenca, da RedeTV!. Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos participaram do bate-papo com Bonfá.

Perguntados sobre a audiência da atração, Tatola, líder do grupo, disse que existe uma evolução a cada ano e que o formato conseguiu atrair o público feminino. “Esse ano a nossa média está acima de 6.5 pontos, estamos atingindo picos de oito, nove pontos. Estamos indo bem”, revelou o humorista.

Sobre o fim do Programa Pânico, da Band, os humoristas contaram que não se sentem responsáveis pelo fim do programa concorrente. “Os responsáveis são a Band, Tutinha e o Emílio. Vamos dar nomes. Eles tinham que ter chegado num acordo de negociação e ter continuado”, declarou Godas.

“Acho uma pena ter saído do ar. Era uma concorrência legal pra caramba. Eles faziam um programa que era totalmente diferente do nosso, mas a gente concorria diretamente, pelo horário e pelo formato”, disse Tatola.

Confira a entrevista da trupe do Encrenca para Marcelo Bonfá:

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também