Tiago Leifert

Home » Televisão

Em especial, Tiago Leifert volta ao É de Casa

No último sábado (10), o programa das manhãs de sábado da Globo, É de Casa, comemorou aniversário de quatro anos no ar. Juntos, os apresentadores Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo receberam uma surpresa ao vivo em comemoração à data: a presença de Tiago Leifert.

O atual apresentador do Big Brother Brasil era um dos apresentadores fixos do É de Casa em seu primeiro ano de exibição. “Estamos de volta ao vivo com o Big Brother Brasil… Ops, não é o Big Brother Brasil, é outra casa essa… É o The Voice Brasil? Não. É o Zero1? Não, o Zero1 está dormindo a essa hora. Aqui é o É de Casa, participei do primeiro ano desses quatro, vim dar feliz aniversário a meus colegas, ainda não conheço a casa nova. Vi que destruíram minha quadra de basquete, mas está diferente”, disse ele antes de retornar aos estúdios do programa.

“Que saudade de vocês gente”, continuou Tiago. André Marques então brincou: “Você está trabalhando pouco, fazendo poucos programas, veio fazer mais um pra arrumar um bico, né?”. “O Tiago é a prova de que quem está no paredão, sempre pode voltar”, disse Zeca Camargo.

“Tenho saudade, assisto quase todo sábado, tenho acompanhado o reality do Zeca. É a melhor coisa que a gente já fez aqui, muito legal. Eu lembro de tudo o que a gente fez aqui, lembro do dia que entrou um gambá aqui e a gente ficou desesperado, do dia que o André derrubou uma cama…”, continuou Leifert, divertindo os colegas da atração.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também