Caio Ribeiro se despede de Ivan Moré no Globo Esporte

Home » Televisão

Em despedida, Caio Ribeiro se declara para Ivan Moré no Globo Esporte

Na tarde desta quarta-feira (29), durante o Globo Esporte São Paulo, Caio Ribeiro usou o encerramento do programa esportivo para se despedir de Ivan Moré, que voltará ao posto de repórter e será substituído por Felipe Andreoli no comando da atração.

“Caio, é o seguinte: você está aqui hoje porque amanhã você não pode, viaja, amanhã normalmente você comenta a rodada, então hoje é nossa despedida!”, apontou o comunicador. “É a nossa despedida!”, concordou o comentarista.

“Fiz questão de estar aqui e te dar um abraço para dizer que foi um prazer estar durante esses quatro anos aqui com você no Globo Esporte, para agradecer a parceria, para agradecer tua amizade, para te parabenizar pelo sucesso não só aqui no GE, no Esporte Espetacular também”, destacou o ex-jogador.

“Eu tenho certeza que para onde você for você vai continuar brilhando porque você é um cara especial”, disse Caio Ribeiro. Ivan, então, fez uma brincadeira para conter a emoção. “Eu amo esse Caio Ribeiro, meu ursinho de pelúcia!”, respondeu o repórter.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também