Home » Televisão

Edgard Piccoli fala sobre saída da Jovem Pan: “Foi como tirar a máscara sufocante”

Na tarde desta terça-feira (19), o jornalista Edgard Piccoli usou seu perfil no Twitter para comentar sua participação no Roda Viva, que recebeu Felipe Neto na segunda (18), e também para revelar que não faz mais parte do time de contratados da rádio Jovem Pan.

“Ontem (18) foi um dia muito importante pra mim por dois motivos e amanhã será igualmente importante por vários outros. Ontem participei do histórico Roda Viva cujo centro foi ocupado pelo cara que talvez melhor represente o Zeitgeist, o espírito do tempo no conceito filosófico alemão”, revelou o jornalista.

“Ontem encerrei meu ciclo na JP. Creio que o crescimento se dá de forma mais evidente no desconforto da adversidade, que abundou no período. Agradeço a oportunidade que me foi dada em oferecer meu trabalho. Fico orgulhoso em tê-lo exercido com caráter e honestidade intelectual”, garantiu o profissional.

“Nos dois casos, foi como tirar a máscara sufocante para respirar novos ares. Mais puros e leves, espero. Menos infectados pelas alucinações ‘desinformantes’ vigentes. É uma necessidade premente manter a sanidade em meio a loucos. Eles não têm nada a perder, já lhes falta razão”, refletiu.

“Sobre a importância de amanhã? Oras, além de ser meu aniversário, recebi o presente antecipado ao me desligar da JP. O que me deixaria mais feliz nesse momento da vida, senão um livro aberto para continuar escrevendo e me contando a minha própria história?”, concluiu Edgard.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também