Dony De Nuccio

Home » Televisão

Dony De Nuccio compartilha na web sua carta de demissão da TV Globo

Nesta quinta-feira (1), o jornalista Dony De Nuccio, apresentador do Jornal Hoje, enviou para Ali Kamel, diretor-geral do jornalismo da TV Globo, sua carta de demissão. O portal Notícias da TV divulgou o pedido com exclusividade.

Dony resolveu publicar a carta de demissão, logo após ser descoberto que ele havia gravou um material que era usado internamente num banco e que ele possui negócios com a empresa. Sandra Annenberg apresentou a edição de hoje do noticiário já sem a companhia do jornalista.

Após a repercussão de toda a polêmica, que viola o código de ética estabelecido pela TV Globo, Dony resolveu compartilhar pelos Stories do Instagram o texto que foi enviado para Kamel. Ainda não se sabe qual será o futuro do profissional, mas a web passou a ironizar quem pode substituí-lo no JH.

Evaristo Costa, que trabalhou durante 14 anos no mesmo telejornal que Nuccio, recebeu inúmeras mensagens dos telespectadores pedindo seu retorno à atração. Vale lembrar que Evaristo assinou com a CNN Brasil, e estreia no canal no segundo semestre.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também