Luciano Hang (Dono da Havan) sugere para Silvio Santos demitir Rachel Sheherazade

Home » Televisão

Ditadura? Dono do Havan pede para que Silvio Santos demita Rachel Sheherazade

Nos últimos dias, o SBT vem fazendo cortes em seu setor de jornalismo. A emissora de Silvio Santos acabou cancelando seu jornal das madrugadas, o SBT Notícias, e desligando âncoras e profissionais da produção do telejornal em seu quadro de funcionários. Se para uns a notícia da demissão destas pessoas foi recebida com tristeza, para outros, há motivos para comemorar.

Umas das pessoas que comemoraram publicamente a notícia dos novos desempregados no mercado foi o empresário Luciano Hang, proprietário das lojas de departamento Havan, cujo é uma das principais patrocinadoras do SBT. Ele usou uma rede social para parabenizar Silvio Santos pelas demissões, que considera terem ‘caráter ideológico’, e pediu para o comunicador demitir mais uma profissional: Rachel Sheherazade.

“O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns, Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demitir. Rachel é uma delas”, pediu Hang via Twitter.

Assim que verificou a publicação no qual foi alertada por milhares de fãs e simpatizantes, Sheherazade não perdeu tempo e se posicionou. “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem a público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo. Espere a notificação dos meus advogados”, disparou a âncora do SBT Brasil, principal jornal da família Abravanel, respondendo o empresário também pelo Twitter.

Entretanto, Hang logo se prontificou a respondê-la e ironizar a sua situação: “Rachel, não pedi a sua cabeça, estou apenas sugerindo, o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa. Mas, caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión, lugar ótimo para quem pensa como você. Abraço do ‘véio’ da Havan”.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também