Primeira temporada de Rebelde

Home » Televisão

Diretor do SBT revela que a emissora não pode mais exibir Rebelde

Na última semana, o SBT anunciou que exibirá mais uma vez a reprise de Chiquititas, por conta da pandemia do coronavírus. A emissora precisou paralisar as gravações de novas produções, no caso, Poliana Moça, que entraria no lugar de As Aventuras de Poliana.

Contudo, o público não gostou muito da trama escolhida pelo SBT para ser reprisada no lugar do folhetim infantojuvenil. Nas redes sociais, os fãs da emissora começaram a questionar a decisão e pediram um clássico exibido pela emissora.

A maior parte deles começou a pedir por uma nova reprise da novela Rebelde, um dos maiores sucessos da emissora. Mas o que muita gente não sabia, é que o SBT não pode mais exibir a novela que ainda tem uma legião de fãs no Brasil.

De acordo com uma publicação de Murilo Franga, diretor de programação do SBT, eles não podem mais exibir Rebelde na programação porque não possuem mais os direitos da obra. “Uma informação, com toda delicadeza, para todos aqueles que insistem em não entender sobre direitos: REBELDE NÃO É NOSSA! NÃO PODEMOS EXIBIR!!!!”, revelou o executivo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também