Deborah Secco

Home » Televisão

Deborah Secco será a principal protagonista da novela Salve-se Quem Puder

Depois de interpretar a vilã Karola de Segundo Sol em 2018, a volta de Deborah Secco às novelas será em grande estilo. A atriz irá encabeçar o elenco de Salve-se Quem Puder, novela que marcará o retorno do autor Daniel Ortiz à faixa das 19h da TV Globo.

Como havia antecipado o portal Observatório da Televisão, Deborah Secco, Juliana Paiva e Bianca Bin interpretarão o trio de protagonistas femininas do novo folhetim. Mas, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, Deborah será a ‘protagonista absoluta’ da nova novela. Isso porque Secco terá uma carga de cenas muito maior que as outras duas.

Em Salve-se Quem Puder, Deborah Secco irá viver uma atriz de musicais. A personagem será inspirada na carreira da também atriz global, Claudia Raia, com quem o autor do folhetim trabalhou em 2014, em Alto Astral. Deborah se unirá às outras duas mocinhas, papéis de Bianca e de Juliana, para arquitetar uma vingança em comum.

Flávia Alessandra e Thiago Fragoso também estão confirmados no elenco da nova trama. A primeira viverá a mãe de Paiva, enquanto o segundo será o par romântico de Bianca Bin. Salve-se Quem Puder será a substituta de Bom Sucesso, que por sua vez estreia no fim de julho sucedendo Verão 90.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também