Celso Zucatelli assume o Balanço Geral - Manhã.

Home » Televisão

De volta à Record TV após 4 anos, Celso Zucatelli é o novo apresentador do Balança Geral – Manhã

Nesta segunda-feira (4), a Record TV informou que Celso Zucatelli é o novo titular do Balanço Geral – Edição Manhã. Entretanto, sua estreia será anunciada nos próximos dias, conforme o comunicado divulgado pela emissora. O jornalístico vai ao ar de segunda a sexta, das 5h às 7h30, abrindo a programação do canal de Edir Macedo.

A ocasião marca o retorno do jornalista à emissora após quatro anos de sua polêmica saída do canal junto com Edu Guedes. Na época, Celso Zucatelli era apresentador oficial do Hoje em Dia ao lado de Chris Flores e Edu. Zucatelli e Edu, então, migraram para a RedeTV!, onde por quase três anos apresentaram o Melhor Pra Você, mesmo formato do Hoje em Dia, da Record TV.

Na época, Mariana Leão, jornalista também da equipe do Hoje em Dia, se desligou da Record TV e foi apresentar a atração da RedeTV! ao lado dos dois colegas. Chris Flores ainda permaneceu na Record TV por um curto período e depois deixou a emissora rumo ao SBT. Com o fim do Melhor Pra Você, Celso Zucatelli comandou o Fala Zuca e logo após o projeto, se desligou da emissora de Osasco.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também