Dani Calabresa e o elenco do Zorra caracterizados como o grupo Spice Girls (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Home » Televisão

Dani Calabresa diz ter sido um sonho fazer paródia com o ‘Golden Shower’ de Bolsonaro

Fazendo parte do elenco do Zorra, da TV Globo, Dani Calabresa gravou recentemente uma paródia satirizando o golden shower comentado por Jair Bolsonaro nas redes sociais. A comediante revelou que foi experiência inesquecível satirizar a polêmica através de um dos maiores hits do girlgroup, Spice Girls.

Foi um sonho. A gente gravou de noite porque o clipe é à noite. São as Spices invadindo uma festa em uma mansão. Então foi muito divertido e emocionante”, disse Dani na premiere do filme Pets 2, realizada neste sábado (8), no Ibirapuera, em São Paulo.

Ela ainda comentou sobre o momento mais engraçado da gravação: “A letra toda é engraçada, mas ver comediantes vestindo roupas de mulheres poderosas é muito divertido. Eu estava com o body da Geri, um collant brilhante. Eu fiz uma sarrada [na coreografia]”.

No programa exibido aos sábado pela TV Globo, a humorista recriou o grupo feminino famoso nos anos 90, ao lado de Valentina Bandeira, Maria Clara Gueiros, Magda Gomes e Flavia Reis. Juntas, elas adaptaram a letra da música Wannabe para trechos como: “Capitão postou e apagou ‘o que é golden shower’”.

A letra brinca com um tweet postado pelo presidente Bolsonaro durante o Carnaval 2019. Indignado com um vídeo onde um rapaz recebe urina de um outro homem enquanto dança no meio da rua, o líder do Brasil questionou no Twitter: “O que é golden shower?”

Na época, a pergunta viralizou na web e foi comentada nos principais veículos de comunicação do país. Com a repercussão, o presidente acabou apagando a publicação.

Calabresa e os animais de estimação

Exercendo a função de dubladora da animação Pets 2, Calabresa também revelou que nunca teve animais de estimação com pelos por problemas de saúde: “Eu amo bichinho! Eu não tenho porque sou alérgica, asmática, então eu nunca tive cachorro. Então eu tive peixe betta, tartaruga. Tenho um pouco de medo de cachorro”.

A atriz ainda confessou que gostaria de ter um cachorro, porém as constantes viagens a trabalho dificultam esse desejo. “Hoje eu sonho em ter um cachorrinho. Eu estou sempre na ponte aérea, então dá dó também [deixa o animal sozinho]”.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também