Diogo de cueca vermelha (Armando Babaioff) de Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo)

Home » Televisão

Cueca vermelha de Diogo em Bom Sucesso é homenagem a Antonio Fagundes

  • - em 15 de janeiro de 2020

Em Bom Sucesso, novela das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, Diogo (Armando Babaioff), Diogo, interpretado por Armando Babaioff, voltou a aparecer em cena usando uma cueca vermelha, figurino que virou uma marca do vilão.

Nas redes sociais, os fãs do folhetim elogiaram o corpo sarado do astro e as partes íntimas que ficaram em evidência. Em outubro do ano passado, ao ser entrevistado pelo Gshow, o artista explicou de onde saiu a ideia de sempre usar a peça.

“A cueca vermelha é uma homenagem ao Fagundes. Acho que nem ele sabe disso! Uma vez eu vi uma entrevista dele dizendo que, durante mais de uma década, usou cuecas vermelhas porque o Ney Latorraca disse que dava sorte”, revelou ele, que arranca elogios nas cenas mais sexys de Bom Sucesso.

“Isso me marcou. Aí eu vi que teria uma cena de cueca, e a figurinista veio com uma preta. E eu falei: ‘Não. Ele usa cueca vermelha’. É uma homenagem ao Antonio Fagundes”, afirmou Armando, citando o artista que vive Alberto, inimigo número 1 de seu personagem na trama.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também