Cristiano Araújo será homenageado em Bom Sucesso

Home » Televisão

Cristiano Araújo será homenageado em nova novela da Globo

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, novo folhetim da TV Globo no horário das 19h00, o cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em 2015 em um acidente automobilístico, ganhará uma homenagem. A princípio, o trecho de sua música Sofrência será cantado por Paloma, personagem de Grazi Massafera.

Na cena em questão, a jovem que acaba de descobrir que irá morrer em seis meses. Ela estará no vagão de um trem cantando a canção do cantor sertanejo. “Hoje eu só quero que você me tire/ Dessa sofrência/ Hoje eu só quero que você me tire/ Dessa sofrência/ Que me arrasa/ Que me esmaga/Que me pega e joga no chão”, canta Paloma chamando a atenção dos demais passageiros.

Percebendo que as pessoas estão encarando lhe com olhares ruins, ela dispara: “Que foi? Nunca viram ninguém sofrendo, não? Seis meses de vida. É muito pouco”, diz a costureira. Já fora da estação de trem, Paloma pede proteção à Nossa Senhora de Aparecida.

“Minha Santinha, eu sempre fiz o bem, ajudei os outros e agora quem vai me ajudar? Nem é tanto por mim. Mas o que vai ser dos meus filhos quando eu morrer?”, pergunta a loira à santa. 

Sem tomar conhecimento, Paloma, teve seu exame de sangue, trocado com Alberto (Antonio Fagundes), após um teste laboratorial exigido pela empresa em que trabalha. Alberto, por sua vez, é o dono de uma livraria, e está em estado terminal, sabendo que morrerá em seis meses.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também