Tiago Abravanel no Teleton, do SBT

Home » Televisão

Confira os detalhes do programa que Tiago Abravanel deseja apresentar no SBT

Nesta semana, Tiago Abravanel foi o assunto da imprensa nacional. Tudo porque o neto de Silvio Santos estaria deixando a TV Globo para assinar com a emissora de seu avô, o SBT. O artista estaria sendo sondado para apresentar um formato no canal de sua família.

Contudo, o ator nega que seu contrato com a plim plim será encerrado em julho, porém, de acordo com informações do site Notícias da TV, Tiago não tem contrato com a TV Globo desde dezembro do ano passado.

Segundo o portal, a estreia da atração apresentada por Tiago depende da venda de anúncios publicitários. Se as empresas comprarem as cotas de patrocínio, a produção, que é uma versão brasileira de Family Food Fight (Guerra de Comida entre Famílias, em tradução), sairá do papel, realizando o sonho de Tiago de se tornar apresentador.

O reality show, da produtora Endemol, apresenta a batalha entre seis famílias que apresentam inúmeras receitas que são avaliadas por jurados, algo que acontece em programas como MasterChef e Bake Off. O formato já foi exibido na Austrália e nos Estados Unidos.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também