William Waack pode ser um dos nomes da CNN Brasil

Home » Televisão

CNN Brasil terá William Waack como um dos seus principais nomes

  • - em 24 de maio de 2019

Afastado da TV desde o fim de 2017, quando apresentava o Jornal da Globo, William Waack se viu em uma grande polêmica quando teve um comentário em áudio vazado no qual foi apontado contendo teor racista. Sua situação desde então, era indefinida na televisão.

Segundo a coluna TelePadi, o ex-global é nome certo na estreia da CNN Brasil, que irá inaugurar o seu sinal no segundo semestre deste ano. A emissora em processo de sua inauguração, no entanto, disse que não irá comentar sobre suas possíveis contratações.

O profissional deve interagir com âncoras e repórteres da CNN dos Estados Unidos e de outros países, durante a programação do novo veículo de comunicação no Brasil. A ideia da CNN Brasil é focar no país, mas deixando uma porta aberta para diálogo com os outros lugares do mundo.

Desde sua saída da TV Globo em 2017, Waack estreou seu próprio canal no YouTube, onde conta com atualmente 650 mil inscritos. Neste espaço, o jornalista faz sua análises políticas e apresenta um programa chamado Painel WW.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também