Britto Jr. ironiza declaração de Roberto Justus sobre baixa audiência de O Aprendiz

Home » Televisão

Britto Jr. ironiza Roberto Justus sobre baixa audiência de O Aprendiz

  • - em 28 de maio de 2019

Afastado da televisão desde 2015, quando apresentava o reality A Fazenda e o vespertino Programa da Tarde, pela Record TV, o jornalista Britto Jr. se mantém na mídia através das declarações polêmicas que costuma dar em suas redes sociais. Desta vez, o alvo foi o apresentador e empresário Roberto Justus, que comanda o reality O Aprendiz, na Band.

Recentemente, Justus falou para a Folha de S. Paulo, sobre os baixos índices de audiência que o seu programa vem registrando: “Eu questiono um pouco esse negócio de Ibope. Dou um terreno no centro de Tóquio, que é o mais caro do mundo, pra quem me apresentar alguém que tenha o peoplemeter em casa [aparelho da Kantar Ibope que mede audiência]”, disse na entrevista.

Numa rede social, Britto Jr. fez questão de manifestar sua opinião sobre o caso: “Ele poderia convocar manifestações em todo o Brasil para testar sua real popularidade!”, comentou o jornalista. No ano passado, Britto também comentou sobre as críticas de Roberto Justus para o reality show, A Fazenda.

“Muito pertinente. Justus chegou à mesma conclusão que eu cheguei: é um programa limitante para o apresentador, ideal para quem gostar de ler teleprompter”, apontou o apresentador, que faz duras críticas ao diretor Rodrigo Carelli do programa de confinamento.

Fonte: Observatório de Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também