Bianca Bin como a Clara de O Outro Lado Do Paraíso (Raquel Cunha/Divulgação)

Home » Séries » Televisão

Bianca Bin entra para a segunda temporada de Cine Holliúdy na Globo

  • - em 15 de janeiro de 2020

Fora da televisão desde seu grande sucesso como a Clara de O Outro Lado do Paraíso (2017), Bianca Bin finalmente foi escalada para um novo trabalho da TV Globo. A atriz atuará na segunda temporada de Cine Holliúdy, sendo a primeira série de humor da artista.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, que não costuma errar e entrega exclusivas, a atriz terá um dos principais papéis da produção. Vale lembrar que a loira Letícia Colin foi a protagonista do primeiro ano. Os roteiristas Claudio Paiva e Marcio Wilson seguem criando os 12 episódios da nova leva.

Com isso, Patrícia Pedrosa também está confirmada como diretora e as gravações estão previstas para começar em abril. No meio do ano passado, de olho nos altos índices alcançados pela atração em diversos Estados, a platinada resolveu fazer a renovação do projeto.

Bianca chegou até a ser escalada para O Selvagem da Ópera, supersérie de Maria Adelaide Amaral. Apesar disso, a produção foi suspensa e a ideia é que se torne uma trama das 18h. Mateus Solano também estrelava a trama.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também