Star Trek: Picard

Home » Televisão

Band decide voltar com o Cine Band Privé

A Band definiu o retorno da sessão de filmes Cine Privé, uma das mais clássicas faixas de longas-metragens da emissora paulista. A sessão de filmes eróticos voltará a ser exibido nas madrugadas de sábado para domingo a partir do mês de agosto. O horário também será o mesmo de antigamente, em que a emissora do Morumbi conquistava ótimos índices de audiência.

De acordo com o site Observatório da Televisão, o anúncio do retorno do Cine Privé aconteceu na convenção do Grupo Bandeirantes realizada na tarde desta quinta-feira (25), em um luxuoso hotel de São Paulo. Outras novidades também foram anunciadas, como a compra do Campeonato Francês em parceria com a DAZN.

A sessão de filmes +18 voltará ao ar no dia 25 de agosto, a partir das 1h15 da manhã. O longa que marcará o retorno da atração ainda não foi definido.

O Cine Privé foi uma sessão exibida entre 1995 e 2010 de forma fixa na grade de programação da Band. Entre 1993 e 1995, teve o nome de Sexta Sexy. Em 2012, chegou a voltar por algumas semanas, mas voltou a sair do ar por baixa audiência.

O conceito dos filmes apresentados era sempre o mesmo: filmes sensuais e com nudez, mas que não tinha relação sexual. No mercado, esses filmes são chamados de softcore.

Entre os longas que ficaram famosos na sessão de cinema, estão a franquia Emmanuelle. Várias atrizes ficaram famosas no Brasil por ter protagonizado vários filmes de Emmanuelle, como Krista Allen. Curiosamente, Krista assumiu que tem vergonha de ter feitos os filmes.

Por muito tempo, o Cine Privé foi uma das cinco maiores audiências da Band, o que causava certo constrangimento na emissora do Morumbi. A sessão de filmes chegava a atingir até 8 pontos de audiência na Grande São Paulo e a liderança na madrugada de sábado para a Band.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também