Band confirma exibição da quarta temporada do É Tudo Improviso

Home » Televisão

Band decide tirar da gaveta a quarta temporada de É Tudo Improviso; Confira

Após oito anos engavetada na Band, a quarta temporada inédita de É Tudo Improviso, finalmente irá estrear na TV. A emissora do Morumbi voltará a transmitir a atração apresentada por Márcio Ballas, a partir da próxima segunda-feira (8), às 23h00.

Segundo o portal Observatório da Televisão, somente a quarta temporada do humorístico, produzido em 2011, será exibida no horário. Por enquanto, não existem chances das temporadas anteriores serem reprisadas. A atração irá dividir a faixa noturna de segunda com outra reprise de humor. A partir das 22h, a Band vai reprisar Uma Escolinha Muito Louca, produzida entre 2008 e 2010 pela Band e protagonizada por Sidney Magal.

Vale ressaltar, que a quarta temporada do É Tudo Improviso já foi exibida pela TV por assinatura. A partir de 2014, o canal de humor TBS, que pertence a Turner, comprou temporadas do programa para exibir junto com o CQC e o Pânico na Band. No pacote, estava incluso a quarta temporada de É Tudo Improviso, nunca exibida na TV aberta pela Band.

Entretanto, poucos conhecem os motivos da Band que levaram ao engavetamento da atração. A quarta temporada do É Tudo Improviso seria exibida no início de 2012 pela emissora paulista. Contudo, a Band preferiu apostar no reality show Mulheres Ricas, no horário. Na época, o reality estrelado por Val Marchiori foi um fenômeno de audiência e explodiu em repercussão na web.

A quarta temporada do É Tudo Improviso traz nomes como Márcio Ballas, Cris Wersom, Mariana Armellini, Marco Gonçalves, César Gouvêa e Guilherme Tomé. Atualmente, alguns dos profissionais que integraram o elenco de É Tudo Improviso trabalham na TV Globo. É o caso de Mariana e Gonçalves. A atriz fez algumas novelas, enquanto Marco trabalha em humorísticos e tem a função de assistente do Lady Night, de Tatá Werneck.

A Band confirma que somente a quarta temporada entrará em exibição no canal.

Vale ressaltar que o programa de improviso foi um sucesso enquanto esteve no ar. A atração marcava médias de 5 pontos de Ibope em sua primeira temporada, que substituiu o CQC nas noites de segunda. Com os bons resultados, a emissora decidiu fixá-lo nas noites de terças-feiras. Com o desgaste da fórmula nas temporadas seguintes, a atração acabou sendo descontinuada.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também