Home » Televisão

Atriz da nova versão de Rubí se acidenta durante gravações do remake

A atriz Camila Sodi, de 32 anos, sofreu um acidente durante as gravações do remake de sucesso da Televisa. Segundo a Telemundo, a atriz que interpreta a protagonista da nova versão de Rubí sofreu um rompimento no braço e precisou ser afastada.

Em sua conta oficial no Instagram, Camila compartilhou um foto mostrando o braço direito imobilizado, mas levou a situação com bom humor. No México, a imprensa levantou questões se tal acidente poderia ou não influenciar de alguma forma sua permanência como protagonista do dramalhão. A Televisa, no entanto, ainda não se posicionou sobre o caso.

A nova versão da história é derivada da novela que Barbara Mori protagonizou em 2004. Camila Sodi é sobrinha de Thalía e teve poucos trabalhos de destaque na emissora, entre eles a biosérie sobre a vida do cantor Luís Miguel. A atriz estreou nas novelas da Televisa em 2004, como protagonista de Inocente de Ti.

Já em 2007, Camila protagonizou o filme Niñas Mal ao lado de Martha Higareda. No mesmo ano participou do filme El bufalo de la noche, onde conheceu o ator Diego Luna. O casal continua casados e possui dois filhos.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também