Sérgio Aguiar, ex-GloboNews, é o novo contratado da Record TV

Home » Televisão

Após ser demitido pela GloboNews, Sérgio Aguiar assina com a Record TV

O jornalista Sérgio Aguiar está de emissora nova. Sérgio, que ganhou fama ao fazer parte do casting de jornalistas do canal pago GloboNews, acaba de fechar contrato para apresentar um projeto informativo na emissora do Bispo Macedo.

Segundo o jornalista Daniel Castro, a atração trata-se do Jornal da Record 24 Horas. Serão quatro boletins informativos diários, de sete minutos cada, espalhados ao longo da programação da emissora, em horários pontuais. Caberá a Sérgio Aguiar comandar o último deles, com exibição programada para pouco depois da meia-noite.

Além de Aguiar, Janine Borba, que até pouco tempo apresentava o Domingo Espetacular, também está envolvida no projeto. Ela irá apresentar o boletim das 18h00, que irá ao ar durante o Cidade Alerta, de Luiz Bacci.

Sérgio Aguiar deixou a GloboNews no começo deste ano. O jornalista fazia parte do canal informativo da Globosat desde 1996, quando ele foi fundado, o qual lhe garantiu o posto de um dos funcionários mais longevos da emissora. Nesse meio tempo de ‘desemprego’, chegou-se a cogitar sua contratação pela CNN Brasil.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também