Paulo Henrique Amorim

Home » Televisão

Aos 77 anos, morre o jornalista da Record TV, Paulo Henrique Amorim

Na madrugada desta quarta-feira (10), faleceu aos 77 anos de idade, o jornalista da Record TV, Paulo Henrique Amorim. O ex-apresentador do Domingo Espetacular, havia saído com amigos para jantar na noite de terça-feira (9). Ao voltar para casa, Paulo Henrique Amorim teve um ataque fulminante.

O profissional era contratado da Record TV. Recentemente, o jornalista havia sido afastado da apresentação do Domingo Espetacular, dominical tradicional na grade da emissora fundado pelo próprio P.H. No mesmo canal, Paulo Henrique Amorim também chegou a apresentar o Jornal da Record e também, o extinto Tudo a Ver, programa de sua criação.

No SP no Ar, André Azeredo deu a informação e falou sobre Amorim. “Certamente é um dos maiores jornalistas da história”, destacou. “Um homem que deixou marcado o seu nome e a sua marca no jornalismo brasileiro, independentemente de gostos pessoais de quem o assistia, o lia e o acompanhava”, disse o apresentador do jornalístico.

“Para a família de Paulo Henrique Amorim, ficam os mais sinceros sentimentos e os pêsames de toda a Record e também para amigos e parentes que vão se despedir dele nesta quarta-feira”, finalizou Azeredo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também