André Azeredo. (

Home » Televisão

André Azeredo fala sobre a sua saída do SP No Ar

Após ser desligado do São Paulo No Ar, atração jornalística que comandava nas manhãs da Record TV, o jornalista André Azeredo falou pela primeira vez sobre o assunto na grande mídia. Ele deu detalhes dos fatos que o levaram a ser retirado do comando do programa matinal.

Às vezes o que você acha que pode dar certo o público não entende dessa maneira. Ao contrário do que saiu [na imprensa], eu não tive nenhuma represália da Record, em nenhum momento. Era um momento de incerteza, a concorrência é muito forte de manhã. Não me sinto nem um pouco desmerecido por esse projeto não ter ido adiante“, garantiu, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

O jornalista comentou também sua mudança de emissora – Azeredo trocou a Globo pela Record TV em março deste ano. “Minha saída [da Globo] foi muito tranquila, não negociei com a Globo nem com a Record, não fiz leilão com ninguém. Vi uma oportunidade que podia dar errado. A Record me recebeu de braços abertos, não tenho do que reclamar, assim como não tenho do que reclamar da Globo“, contou.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também