Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço

Home » Televisão

Anderson Di Rizzi revela ter ficado apreensivo com cenas quentes com Monica Iozzi

Em A Dona do Pedaço, Anderson Di Rizzi encara o desafio de interpretar o diretor financeiro Márcio, das fábricas de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). No folhetim, Márcio tem fama de certinho, mas acaba se envolvendo pela obcecada Kim, vivida por Monica Iozzi. Em conversa com o portal Observatório da Televisão, o ator comentou sobre a repercussão do seu personagem, e que sentiu quase de imediato o impacto das cenas quentes que protagonizou.

“Impressionante o talento do Walcyr. Ele faz acontecer. Foram ao ar cenas minhas com a Monica (Iozzi), e logo em seguida eu já senti a repercussão, tanto da galera da técnica, imprensa, e sinto que a galera está mesmo acompanhando a história. Ainda não pude ir às ruas”, comentou Anderson.

“A Monica é uma jogadora. Muito talentosa, brinca é parceira, não tem frescuras. Eu estava muito apreensivo com as cenas, porque as vezes você acha que está ficando de um jeito e está ficando de outro”, revelou. “Sou hoje menos crítico do que lá atrás, mas eu gostei de ver a gente junto. Acho que deu uma boa química. Talvez o público não apoie a atitude dele de trair a namorada, mas são cenas mais leves que levar alegria para o público”.

Ao ser questionado sobre a sua preparação corporal, já que em cena ele aparece mais sarado do que nunca, o ator revelou que recebe comentários de todos os tipos. “A galera até no estúdio estranhou, porque estou sempre com camisas mais largas. Estou há 7 meses nisso, não foi para a novela”.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também