Home » Televisão

Âncora da Record TV se emociona ao falar sobre afastamento da TV

Nesta terça-feira (17), a ex-apresentadora do Fala Brasil, da Record TV, Carla Cecato, desabafou sobre seu afastamento da televisão. Carla afirmou que pensou em parar de trabalhar por conta de sua ansiedade e depressão. Ela saiu do telejornal que apresentava fazia dez anos porque não aguentava mais acordar cedo. “Esse foi um ano em que eu pensei em parar”, disse Carla.

No entanto, a Record TV prometeu que ela irá assumir um projeto aos sábados e deu o tempo necessário para que ela descansasse e colocasse a cabeça no lugar. Em seu Instagram, a profissional falou sobre o seu futuro e chegou a ficar emocionada com tudo o que viveu neste ano.

“Eu queria vir a público agradecer a Record TV. Por que esse foi um ano em que eu pensei em parar. Eu cheguei no meu limite emocional, de ansiedade, que eu achei que não dava para continuar. Eu achei que eu não era mais a Carla. E para não decepcionar a emissora, que eu estou vai completar faz 15 anos, e o meu público, em pensei em parar”, disse a jornalista, que está na Record desde 2005.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também