Ana Maria Braga ao lado de Tatá Werneck no Lady Night

Home » Televisão

Ana Maria Braga revela perrengue na época em que trabalhava na Record

Na última quinta-feira (18), o Multishow exibiu a edição do Lady Night que teve como convidada a apresentadora, Ana Maria Braga. Questionada por Tatá Werneck, Ana relembrou sua saída da Record para trabalhar na Globo.

“Em 1992 eu olhava a construção da sede da Globo no Morumbi e pensava ‘vou trabalhar aí’. Um dia incomodei tanto, minha audiência era tão boa lá do outro lado que foram lá me buscar”, disse a loira, contando também como surgiu o bordão ‘chama os cachorros’.

“Na outra emissora a minha cozinha não existia. Era uma tábua, a geladeira era pintada na parede, os vasinhos pintados… Não tinha móvel, não tinha pia, eu precisava botar embaixo da tábua um balde com água para de vez em quando lavar a mão. Eu falava ‘chama os cachorros’ para poder lavar a mão. Tinha que dar um jeito, como eu ia explicar que eu sumia?”, contou.

A apresentadora do Mais Você ainda apontou algumas gafes que já viveu ao vivo na televisão. “Já caí da cadeira, botei fogo na cozinha, liquidificador já explodiu para cima, cachorro fez xixi em mim, carro me atropelou…”, concluiu Ana Maria Braga.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também