Ana Maria Braga e Louro José falaram sobre A Dona do Pedaço no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Home » Televisão

Ana Maria Braga faz confusão e parabeniza Felipão pela Copa América

Na manhã desta segunda-feira (8), durante o Mais Você, da TV Globo, a apresentadora Ana Maria Braga cometeu algumas gafes. No início do programa, foi tocada a música O Samba da Minha Terra, para homenagear João Gilberto, que faleceu no último sábado (6).

A comunicadora comentou que a música era do “querido Gilberto Gil” e logo foi corrigida por Louro José. Depois, a loira comentou sobre a vitória da seleção brasileira contra o Peru na final da Copa América, que aconteceu no Maracanã, Rio de Janeiro.

A companheira de Louro José fez uma pequena confusão e deu os parabéns para Felipão, que já foi técnico do Brasil, mas que no momento é técnico do Palmeiras. “É o Tite”, logo falou o papagaio. “É, Tite! Tava com Felipão na cabeça…”, respondeu Ana Maria.

Nas redes sociais, os internautas e telespectadores do Mais Você se divertiram com o erro da comunicadora.  “Ana Maria começou bem a segunda-feira, chamou João Gilberto de Gilberto Gil e Tite de Felipão. Acorda, menina”, ironizou um fã do programa. “Matou Gilberto Gil no lugar do João Gilberto, ressuscitou Felipão na seleção em menos de 10 min de programa”, brincou outro seguidor.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também