Ana Brenda Contreras (Ana Paula) e José Ron (Gustavo) são protagonista da novela mexicana A Que Não Podia Amar

Home » Televisão

Ana Brenda Contreras não descarta possibilidade de voltar à Televisa

Ana Brenda Contreras continua em busca de novos desafios a partir dos próximos meses. A atriz, que atualmente pode ser vista no SBT como a romântica Ana Paula na novela A Que Não Podia Amar, acaba de anunciar sua saída da série da série americana Dynasty, onde interpretou a vilã Cristal Jennings.

“Por enquanto não voltarei a Dynasty. Foi uma decisão que tomei em conjunto com os produtores (da série) e me custou muito. Eu vinha acumulando muita carga de trabalho, stress e problemas pessoais, que tornaram muito difícil minha estadia em Atlanta e refletiram na minha saúde”, contou a atriz em entrevista à People.

Ana Brenda também não descarta a possibilidade de retornar ao casting da Televisa, no qual se desligou há um ano. “Não tenho mais contrato de exclusividade com eles. Mas vocês voltarão a me ver em qualquer lugar onde houver uma boa história a ser contada. E, claro, tenho planos de fazer novos trabalhos no México”, garantiu ela, que este ano foi um dos destaques da segunda temporada de Por Amar Sin Ley.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também