Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe

Home » Televisão

Amor de Mãe registra a pior quarta-feira das nove em sete meses

Na última quarta-feira (4), a novela Amor de Mãe, protagonizada pelo trio Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo contabilizou aquele que foi, até agora, seu pior desempenho em dia útil desde a estreia, o que está causando grande preocupação na TV Globo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a trama de Manuela Dias registrou média de 28,2 pontos na Grande São Paulo – acima do recorde negativo absoluto, de 25,3, registrado no sábado (30), mas abaixo dos 28,9 marcados na quarta-feira anterior (27). A TV Globo não via índices tão baixos no horário nobre de uma quarta-feira desde o dia 1º de maio, quando O Sétimo Guardião registrou apenas 27,5 pontos na mesma faixa.

Contudo, vale destacar que Amor de Mãe não foi o único folhetim da Globo a registrar queda neste meio de semana. No mesmo dia, a emissora carioca também amargou baixos números com Bom Sucesso (25,1), Éramos Seis (17,5), Malhação: Toda Forma de Amar (14,9) e a reprise de Avenida Brasil (14,7) dentro do Vale a Pena Ver de Novo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também