Aguinaldo Silva, autor da novela O Sétimo Guardião (Foto: Globo/ Cesar Alves)

Home » Televisão

Aguinaldo Silva é criticado no Triturando: “Tem que honrar os cabelos brancos”

Nesta terça-feira (19), o programa do SBT, Triturando, falou sobre Aguinaldo Silva, autor de Fina Estampa que rebateu um internauta, que falou que o sangue numa cena da novela parecia ser feito de ketchup.

“Ora bolas, se ele queria ver sangue de verdade era só cortar os pulsos”, disparou o novelista. Flor Fernandez não aprovou a fala. “Quantos anos de televisão você tem? Quantas pessoas ofendem por ofender?”, questionou a apresentadora.

Você que tem que ser homem e honrar os cabelos brancos que você tem aí. Perdendo o controle? E outra coisa: nunca se incentiva alguém ao suicídio. Gosto de você, mas pisou na bola, Aguinaldo. Foi feio”, avaliou Flor. Gabriel Torlano também reprovou a situação.

“Que briguinha besta. Eu achei uma bobagem para o tamanho do Aguinaldo. O outro cidadão também quer ficar vendo a cor do sangue. ‘Tritura’ os dois”, declarou o jornalista. Ana Paula Renault concordou com Cartolano.

“E o que ele tem a ver com a produção que colocou o sangue? Se parece ketchup ou não? Ele tem que se preocupar com a trama. Vamos ‘triturar’”, decidiu Ana. “Vamos ‘triturar’ porque a frase foi muito pesada. Principalmente para o momento que muitas pessoas estão sofrendo de solidão e depressão”, concluiu Chris Flores.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também