José Luiz Datena com seu filho, Vicente Datena: terceiro apresentador na família

Home » Televisão

Afiliada da Band confirma estreia do programa do filho de Datena

Nesta terça-feira (6), A TV Goiânia, afiliada da Band em Goiás, confirmou a estreia do programa policial Na Tela, que será apresentado pelo empresário e apresentador Vicente Datena. Vicente é filho de José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band.

De acordo com o canal, Vicente Datena estreará no próximo dia 12 de agosto, às 13h. O portal Observatório da Televisão havia divulgado a data de estreia no fim do mês de julho. Contudo, a estreia de Vicente Datena foi anunciada em junho, mas foi adiada por alguns fatores.

A nova atração foi adiada por conta da dificuldade de atrair anunciantes. Enquanto resolvia os problemas comerciais, a TV Goiânia/Band também consegue mais tempo para preparar Vicente Datena como apresentador. 

Desde o anúncio de sua contratação, Vicente gravou alguns pilotos para ganhar mais intimidade com a câmera. Apesar da evolução, seu desempenho ainda é considerado muito “cru” para encarar um programa diário e ao vivo.

Para a estreia na TV, Vicente Datena gravou no fim de julho uma entrevista com o Presidente da República, Jair Bolsonaro. Na divulgação da entrevista com Bolsonaro na web, Vicente usou a palavra “mito” para se referir ao Presidente.

Bolsonaro é avesso a entrevistas exclusivas. Desde o início de seu mandato, em janeiro, deu apenas algumas entrevistas para emissoras que não perguntam questões mais polêmicas ao presidente.

Além de Record TV e SBT, ele concedeu uma conversa exclusiva também para José Luiz Datena, que a exibiu a entrevista no Brasil Urgente, da Band.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também